A Força do Querer: Ivan perde o bebê

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ivan (Carol Duarte) foi vítima de uma agressão por ser um homem trans.

No capítulo de sábado (27), ele descobre que perdeu o bebê que esperava, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) acolhe o filho.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivan sofre agressão por ser homem trans
A Força do Querer: Silvana ‘se apropria’ do dinheiro de Bibi
A Força do Querer: Joyce sequestra Ruyzinho

---

Tags: ,,