A Força do Querer: Ivan sofre agressão por ser homem trans

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Victor Pollak

Ivan (Carol Duarte) sentirá novamente na pele, mais um ato criminoso por ser um homem transgênero. O primo de Simone (Juliana Paiva) será agredido pelos brutamontes de plantão, que não “aceitam” o rapaz pela condição sexual.

Ao flagrar o filho muito todo machucado, Joyce (Maria Fernanda Cândido) acolherá o rapaz, muito emocionada com os hematomas no corpo, principalmente na região dos olhos.  

O capítulo está previsto para ser exibido na sexta-feira (26) e promete tocar seu coração!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer:

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana ‘se apropria’ do dinheiro de Bibi

---

Tags: ,