Notícias às 22:00

A Força do Querer: Ivana pede ajuda para Eugênio

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ivana (Carol Duarte) finalmente teve coragem de revelar para a família que pretende fazer a transição para o sexo masculino, deixando todos chocados.

No capítulo de quinta-feira (21), a jovem explica transgeneridade para Eugênio (Dan Stulbach) e pede ajuda e o apoio do pai nessa jornada.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Rubinho pede desculpas para Bibi
A Força do Querer: Simone conforta Ivana
A Força do Querer: Biga desconfia que Silvana roubou cheque

Notícias Relacionadas