Notícias às 22:00

A Força do Querer: Jeiza e Caio se aproximam

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) termina tudo com Zeca (Marco Pigossi) após descobrir que ele beijou Ritinha (Isis Valverde).

No capítulo de segunda-feira (25), a policial se encontra com Caio (Rodrigo Lombardi) por um acaso e os dois acabam se aproximando.

A aproximação acontece de forma tão repentina que eles até trocam um beijo.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Jeiza descobre traição de Zeca
A Força do Querer: Alerta! Rubinho planeja o resgate de Sabiá
A Força do Querer: Ivana pede ajuda para Eugênio

Notícias Relacionadas