Notícias às 23:00

A Força do Querer: Jeiza e Zeca ficam noivos com surpresas

TV Globo/Estevam Avellar

Finalmente Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) deixarão as brigas e ciumeiras de lado, e tomarão uma decisão importante: ficarão noivos.

No capítulo de quarta-feira (21), a lutadora e o motorista estarão na cerimônia intimista, recebendo os convidados mais próximos, quando Alan (Raul Gazolla) surge na casa de sua aluna, deixando o noivo morrendo de ciúmes.

As surpresas não param por aí! No decorrer do evento familiar, a policial é chamada para trabalhar, deixando o filho de Abel (Tonico Pereira) ainda mais furioso.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene, e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza, e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado, e Zeca se irrita.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana furta dinheiro de Eurico
A Força do Querer: Joyce humilha Ritinha

Notícias Relacionadas