Notícias às 22:33

A Força do Querer: Jeiza fica feliz com convite de Ritinha

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) fez o parto de Ritinha (Isis Valverde) em meio a um tiroteio.

Em sinal de agradecimento, a jovem convida a policial para ser madrinha de Ruyzinho. Porém, no capítulo de sábado (31), Ruy (Fiuk) diz que não aceita Jeiza como madrinha de seu filho.

No entanto, a policial confessa para Allan (Raul Gazolla) que ficou feliz com o convite.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Jeiza faz o parto da 'sereia' Ritinha

A Força do Querer: Cibele presta queixa contra Ruy