Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ritinha decide sair de casa

Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vivem em pé de guerra.

No capítulo de segunda-feira (21), as duas discutem feio e Ritinha decide ir para a casa de Edinalva (Zezé Polessa).

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Ivana conhece Tereza Brant e se identifica com sua história. Bibi revela a Aurora que Rubinho queria que ela alugasse um galpão perto do presídio. Abel sente-se mal quando ouve Mere cantar. Ritinha discute com Joyce e decide ir para a casa de Edinalva. Cibele afirma que fará um exame de DNA em Ruyzinho. Silvana fica indignada ao saber que Eugênio e Irene estão juntos. Abel fica nervoso quando o filho conta que convidou Mere para o arraial de Nazaré. Zeca discute com Ritinha e lembra da profecia do índio. Dantas desconfia do comportamento de Mira ao telefone. Eugênio assume seu romance com Irene. Batoré procura Bibi. Rubinho foge da prisão. Cibele consegue um kit para fazer o exame de DNA. Irene exige que Mira continue no escritório de Eugênio. Zeca conversa com Mere. Bibi encontra Rubinho.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ninguém aparece na festa de Dedé
A Força do Querer: Bibi perde o emprego no salão de beleza
A Força do Querer: Irene provoca Joyce em restaurante

Notícias Relacionadas