Notícias às 23:00

A Força do Querer: Rubinho pede desculpas para Bibi

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

No capítulo de quarta-feira (20), em A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Rubinho (Emílio Dantas) envia flores para se desculpar com Bibi (Juliana Paes).

A moça fica toda derretida com o gesto e Aurora (Elizângela) se preocupa com o futuro da filha.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Simone conforta Ivana
A Força do Querer: Biga desconfia que Silvana roubou cheque
A Força do Querer: Silvana rouba talão de cheques de Dantas

Notícias Relacionadas