A Força do Querer: Rubinho pretende fugir da prisão

Por - 26/11/20

TV Globo/Estevam Avellar

Rubinho (Emilio Dantas) vai se envolver ainda mais no mundo do crime. Saturado de estar enjaulado há um ano, o pilantra pensa em um plano audacioso para se livrar do cárcere: fugir. E para isso não poupará nem a própria esposa.

Em uma das visitas, o presidiário bonitão informará à Bibi (Juliana Paes) sobre seus planos, e ainda pede que a manicure o ajude nesta empreitada perigosa!

Cega, burra e apaixonada, a mãe de Dedé (João Bravo) não pensará duas vezes ao se meter em mais uma enroscada para ajudar o ex-garçom.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão. Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Irene pode ter segredo revelado em breve
A Força do Querer: Irene sabota suco de Joyce

---

Tags: ,,