A Força do Querer: Rubinho vai retirar acusações contra Zeca

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Para se vingar de Major Jeiza (Paolla Oliveira), o criminoso Rubinho (Emilio Dantas) armou uma cilada para o seu namorado, o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi).

O pilantra deu um jeitinho de a polícia acusá-lo de associação ao tráfico de drogas, ele foi preso, mas logo o soltaram, contudo, responderá a processo.

No capítulo de sexta-feira (15), Bibi (Juliana Paes) vai interceder pelo nortista a pedido da amiga Ritinha (Isis Valverde). A filha de Aurora (Elizângela) pedirá ao marido que retire as acusações contra o filho de seu Abel (Tonico Pereira).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Jeiza sofre atentado com aval de Rubinho
A Força do Querer: Joyce se desespera com atitudes de Ivana

Tags: ,,,,