Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ruy atira em Zeca por ciúme de Ritinha

TV Globo/Divulgação

Uma tragédia anunciada ocorre no capítulo de sábado (20) em A Força do Querer. Tomado pelo sentimento de ódio, Ruy (Fiuk) cumpre suas ameaças e atira contra Zeca (Marco Pigossi), tudo por causa de armações da irresponsável Ritinha (Isis Valverde).

Assim que percebe a Major Jeiza (Paolla Oliveira) se afastando do filho de Abel (Tonico Pereira), o irmão de Ivan (Carol Duarte) acerta o rival em cheio no peito, com seu potente revolver!

A trama de Gloria Perez está pegando fogo, literalmente!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Dantas assume desfalque para poupar Silvana