Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ruy começa a desconfiar de Eugênio

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eugênio (Dan Stulbach) tem um caso com Irene (Débora Falabella).

No capítulo de terça-feira (24), Ruy (Fiuk) vê o pai saindo do apartamento da amante e comenta com Ivana (Carol Duarte) que está começando a ficar desconfiado.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi fica obcecada por Jeiza
A Força do Querer: Bibi faz barraco e ameaça Jeiza
A Força do Querer: Nonato descobre segredo de Silvana