Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ruy e Zeca se enfrentam

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) sempre disputaram o amor de Ritinha (Isis Valverde).

No capítulo de quinta-feira (19), os dois se enfrentam por causa da moça.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana teme que mentiras sejam reveladas
A Força do Querer: Bibi visita Rubinho na cadeia
A Força do Querer: Eugênio dorme com Irene