A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

Por - 11/12/20

Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ruy (Fiuk) descobriu que a amante de Eugênio (Dan Stulbach) é Irene (Debora Falabella).

No capítulo de sábado (12), o rapaz jura para Joyce (Maria Fernanda Cândido) que se vingará da vilã.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Joyce vê os recados de Eugênio para Irene. Ritinha avisa a Zu que vai para Niterói. Eugênio chega para o almoço com Joyce. Marilda conta para Ritinha que a mãe de Zeca está viva. Joyce se enfurece ao ver Eugênio e o expulsa de sua casa. Irene gosta de ver o estado em que Joyce deixou seu apartamento. Silvana se esconde de Eurico. Heleninha recebe uma carta misteriosa de Otávio. Ritinha leva o filho para ver Jeiza e Zeca fica irritado. Bibi entrega a Aurora o dinheiro que recebeu do traficante. Heleninha fala com Caio sobre Otávio e Mira se apavora. Joyce conversa com Ivana. Ruy descobre quem é a amante de Eugênio e promete a Joyce que se vingará dela. Irene tenta convencer Eugênio que não mentiu para Joyce. Abel dança com Edinalva em sua festa. Ruy atira seu carro contra Irene.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene
A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa
A Força do Querer: Ruy faz escândalo com Eugênio e Shirley

---

Tags: ,,,