Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana furta dinheiro de Eurico

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Silvana (Lília Cabral) é viciada em jogos.

A empresária vive fazendo dívidas e no capítulo de terça-feira (20), ela furta dinheiro do marido Eurico (Humberto Martins).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Rubinho deixa a Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Joyce humilha Ritinha

A Força do Querer: Zeca fica abalado com gravidez de Ritinha