Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana rouba talão de cheques de Dantas

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Silvana (Lília Cabral) prometeu para Eurico (Humberto Martins) que iria se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício em jogos.

Porém, parece que moça não irá se curar tão cedo. No capítulo de sábado (16), Silvana decide roubar o talão de cheques de Dantas (Edson Celulari), provavelmente para continuar jogando.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

A Força do Querer: Rubinho vai retirar acusações contra Zeca
A Força do Querer: Jeiza sofre atentado com aval de Rubinho
A Força do Querer: Joyce se desespera com atitudes de Ivana

Notícias Relacionadas