Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana ‘se apropria’ do dinheiro de Bibi

TV Globo/Divulgação

Silvana (Lilia Cabral) não pensará duas vezes para solucionar um problema financeiro, ao notar que sua cota de espera com o agiota de plantão, já se esgotou há dias!   

No capítulo de quinta-feira (25), a mãe de Simone (Juliana Paiva) pegará o dinheiro que Bibi (Juliana Paes) deixou em sua confiança, juntos com suas joias e gastará sem a autorização da dona.

A compulsiva por jogo usará o valor para repor o desfalque do bandido, e aplacar as dívidas de Eurico (Humberto Martins).

Sai dessa, mulher!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Oi? Ivan revela à família que está ‘grávido’

Notícias Relacionadas