A Força do Querer: Zeca e Jeiza finalmente se beijam

Por - 08/10/20

TV Globo/Raquel Cunha

O clima de romance vai invadir o capítulo de sexta-feira (9). A desilusão amorosa sofrida por Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi), com seus respectivos amores, fará com que a policial e o motorista se reaproximem cada vez mais.

Os dois não resistirão a forte atração e darão o primeiro beijo, algo de tirar o fôlego. E mais: o filho de Abel (Tonico Pereira) rasgará o documento de registro de seu casamento.  

Fortes emoções estão previstas na trama das 21h. Fique ligadinho!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ritinha conta para Cibele sobre seu envolvimento com Ruy. Dantas confessa a Shirley que precisa que o casamento da filha aconteça. Ruy sofre um acidente. Eugênio escolhe flores para Irene. Rubinho avisa a Bibi que foi aceito na faculdade novamente. Cibele vai embora e exige que Ritinha vá com ela. Dantas avisa a Cibele do acidente de Ruy. Cibele chega à casa de Joyce com Ritinha e termina seu compromisso com Ruy. Jeiza e Zeca se beijam. Eugenio fica impressionado com Irene. Eurico flagra Silvana jogando no computador. Joyce leva Ritinha para a casa de Heleninha. Zeca rasga o documento de registro do seu casamento.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: O encontro turbulento de Cibele e Ritinha
A Força do Querer: Silvana diz que deixará de jogar

---

Tags: ,