Notícias às 13:13

“A gente cuida um do outro”, se declara Fátima Bernardes a Túlio Gadêlha

Reprodução/Instagram

Um final de semana tranquilo, em casa. Foi assim que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha ficaram e no domingo a apresentadora do Encontro registrou em suas redes sociais um momento singelo do amado. Ela, claro, mais uma vez aproveitou para se declarar para ele.

A apresentadora postou uma foto parlamentar cuidando das plantas de chapéu, camiseta regata e sunga.

Fátima Bernardes bate um bolão de biquíni aos 58 anos

"A gente cuida um do outro. Mas das plantas, quem cuida mais é ele", escreveu Fátima.

 

Ele entrou na onda e respondeu à altura.

“E vocês dos dogs. Te amo”, disse.

Fátima Bernardes celebra vacinação do pai contra a Covid-19

Muito amor

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há três anos e quatro meses. Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista entregou como foi a primeira vez que se viram até engatar uma amizade. 

“A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada. Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no ‘Cantando na Chuva’ com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele”.

“Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: ‘Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS’. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical”.

Mas ainda não foi no teatro que eles ficaram juntos…

“Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou: ‘acho que está na hora de ir para o Rio. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para conhecer melhor. Minha filha comemorou, mas eu disse: ‘calma, a gente se viu duas vezes…’. Só que cometi um equívoco”.

O “equívoco” foi ai ao cinema com Túlio,na Zona Sul do Rio de janeiro, paraíso dos paparazzi.

“Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou”, contou.

“À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: ‘Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?’. Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar”, revelou.

Notícias Relacionadas