À moda antiga! Paulinho Vilhena escreve poesia para a namorada

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que Paulinho Vilhena aprendeu com a pandemia foi a amar mais intensamente. O ator de 42 anos está cada dia mais apaixonado pela namorada, Maria Luiza, de 24. Na sexta-feira (26), o artista paulista usou suas redes sociais para compartilhar uma poesia que escreveu para ela.

"Quem nunca, embriagado de amor e uma cama vazia, escreveu para a sua amada uma poesia? Eu escrevi… E é do jeitinho que ela gosta… Vento no rosto, sem direção, beijo na boca, abraço forte, de mãos dadas e pés no chão", escreveu.

"É do jeitinho que ela gosta… De vibe doida até o amanhecer, ou edredom, hambúrguer e TV. Me deixa doido, a sua loucura. Me faz ninar, a sua ternura. É do jeitinho que ela gosta…"

Paulinho Vilhena se emociona com aniversário em praia

"Margem oposta da minha geografia, criou uma ponte, da noite pro dia. Me fez timoneiro na travessia. Vou construir uma jangada, com flores, e altar. Dividir com ela o leme, e navegar… Até uma ilha bem distante e, quando lá chegar, vai ser do jeitinho que ela gosta…”, postou Paulinho.

Maria Luiza se emocionou e comentou a postagem.

"Nosso amor é daquele que eu achava que só existia em filme", comentou ela.

Paulo Vilhena financia festival de curtas

 

O post está na página do Instagram @vilhenap

Noronha como testemunha

Paulinho e Maria Luiza estão juntos há 1 ano e 5 meses. Os dois passaram a viver juntos no ano passado, em meio a quarentena, no apartamento do ator de frente para o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De início, a irmã da estudante ficou com o casal. Antes de fixarem residência no apê do ator, todos estavam em São Paulo, onde morava Maria até então.

Paulinho Vilhena se emociona com aniversário em praia

Até agosto de 2019, Maria Luiza estava namorando outro rapaz. Em setembro, ela e Paulinho se conheceram através de um amigo em comum. Um mês depois ele a chamou para passar o fim de semana entre amigos no Rio. Logo foram para Fernando de Noronha, o habitat natural do ator. Foi lá que eles apareceram juntos na web pela primeira vez.

No réveillon, Maria Luiza, chamada por Paulinho de Zinha (ela o chama de Inho), foi para Trancoso, e ele para Noronha. Na primeira semana de janeiro de 2020, ela deixou a Bahia e foi ficar com o namorado, que aniversariava. Lá eles assumiram a paixão.

Apaixonado pelas ex

Ex-namorado de Sandy, Ísis Valverde, Priscila Fantin, Luana Piovani, ex-marido de Thaila Ayala, Paulinho disse entrevista à revista Glamour, Paulinho, ao ser questionado sobre sua declaração de que ainda amava a ex-mulher Thaila, esclareceu que ama todas as suas ex, menos Luana Piovani.

“Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso, a Sandy e a Priscila Fantin. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história”, disse ele.

O ator revelou ser muito intenso, mas disse que só faz loucuras por paixão e pelo surfe.

“Loucura está ligada a paixão, a intensidade. Vivo intensamente, beijo intensamente…”, disse ele.

Além de contar que foi muito feliz no casamento e que se casaria novamente, o ator falou sobre loucuras de amor.

“No amor tudo pode. Com exceção aos crimes passionais, não existe loucura de amor, existe amor!”, disse ele.

Vale destacar quu Thaila está casadíssima com Renato Góes.

Confira o primeiro teaser de Turma da Mônica – Lições

---