‘A Praça é Nossa’ pede desculpas públicas após piada de mau gosto

Por - 28/10/21

Praca e nossaDivulgação/SBT

Polêmica!  Por meio de um comunicado, enviado à imprensa,o SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa “A Praça é Nossa” pediram desculpas a toda população de Praia Grande após piada feita pela humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro, na atração. Em uma das falas, a artista disse que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”.

A atriz ainda causou revolta nos moradores ao falar que a cidade “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, acrescentando que pessoas só a usam o local “fazer as necessidades”, e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”.

Confira o comunicado na íntegra:

O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça é Nossa’ vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro.

Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
Veja como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.