Notícias às 13:51

‘A Praça é Nossa’ pede desculpas públicas após piada de mau gosto

Praca e nossa
Divulgação/SBT

Polêmica!  Por meio de um comunicado, enviado à imprensa,o SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa “A Praça é Nossa” pediram desculpas a toda população de Praia Grande após piada feita pela humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro, na atração. Em uma das falas, a artista disse que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”.

A atriz ainda causou revolta nos moradores ao falar que a cidade “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, acrescentando que pessoas só a usam o local “fazer as necessidades”, e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”.

Confira o comunicado na íntegra:

O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça é Nossa’ vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro.

Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
Veja como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins