A Praça É Nossa recebe Diogo Portugal

Por - 12/07/18

Gabriel Cardoso/SBT

Na A Praça É Nossa desta quinta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega recebe o humorista Diogo Portugal, que já chega desabafando sobre um estigma que criaram sobre ele, pensando que sempre se utilizará das famigeradas piadas de português.

“O pessoal acha que eu vou fazer piada de português e eu acho uma injustiça chamá-los de burros, porque eles vieram de longe e descobriram o Brasil. Burros são os argentinos, que estavam aqui do lado e não viram”, diz Diogo, fazendo a plateia rir.

Ele também comenta sobre as ondas de frio que chegam a Curitiba no inverno, mostrando sua indignação com pessoas que dizem gostar das temperaturas mais baixas.

“Quando falo que moro lá as pessoas falam: ‘gostoso, friozinho, lareira, cobertor’. Pô, então você não gosta de frio, gosta de calor. Se gosta de frio, sai pelado na geada”, brinca o humorista.

Além de Diogo Portugal, o programa ainda conta com suas trações mais clássicas: João Plenário (Saulo Laranjeira), Sangue (Marlei Cevada), Gula (Alexandre Porpetone), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), entre outros.

A Praça É Nossa será exibida nesta quinta-feira (12), às 23h15, no SBT.

---

Tags: