A Vida da Gente: Ah, não! Iná termina namoro com Laudelino

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Alex Carvalho

Laudelino (Stenio Garcia) não está sabendo compreender a forte ligação da namorada Iná (Nicette Bruno) com as netas, mas precisamente, Manuela (Marjorie Estiano).

O idoso está se sentindo deixado de lado pela mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que está sendo o braço forte da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). 

No capítulo de quinta-feira (1), a linda vovó não suportará essas crises do namorado, e resolverá por um ponto final na relação.

Ahhh não! Os pombinhos formam um dos casais mais lindos da trama. E agora?

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Manuela comenta com Maria que pretende chamar Rodrigo para administrar o negócio. Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa, e Dora fica apreensiva. Laudelino revela a Iná que não poderá emprestar dinheiro para Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a casa da avó. Dora e Marcos conversam sobre o encontro armado por Vitória. Jonas resolve entrar em uma academia, e Cris se surpreende. Nanda comenta com Celina que acredita que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela no projeto de ter um filho. Iná termina o namoro com Laudelino.

A Vida da Gente: Laudelino fica desconfortável com pedido de Iná
A Vida da Gente: Jonas desiste de fazer inseminação

---

Tags: