A Vida da Gente: Alice exige de Vitória o nome do pai biológico

Por - 08/04/21

Divulgação/TV Globo

Curiosa sobre a sua origem, Alice (Sthefany Brito) parte para outra estratégia a fim de descobrir o seu pai biológico. Depois da relutância de Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi) em contar, a jovem partirá de encontro a Vitória (Gisele Fróes) no capítulo desta sexta-feira (9) e exigirá que a mãe biológica lhe conte o nome do pai.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio e os dois se emocionam ao falar de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

---

Tags: