A Vida da Gente: Alice se revolta com Vitória por não conhecer a família

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação/Montagem

Se Vitória (Gisele Fróes) pudesse deixar Alice (Sthefany Brito) junto com seu passado, sem precisar relembrar tudo que lhe aconteceu, assim o faria. Contudo, a malévola teve que receber a filha biológica para uma conversa franca e objetiva.

A jovem psicóloga só queria entender melhor suas origens, embora tenha recebido muito amor dos pais adotivos, Suzana e Cícero. Ela ainda sofrerá duros golpes da treinadora de tênis e Renato, os verdadeiros pais.

No capítulo de sexta-feira (12), Alice ficará muito nervosa ao notar que a mãe de Sofia (Alice Wegmann) não deseja apresentá-la às irmãs.  

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Vitória é simpática com Alice e a convida para almoçar. Cris reclama de ter que sair com Jonas. Marcos discute mais uma vez com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue satisfazer sua treinadora. Laudelino comenta com Iná que colocou Wilson para tomar conta de sua oficina. Felipe convida Manuela para ver seu show. Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas. Vitória e Alice se encontram para almoçar. Iná combina com Josias uma forma para que Moema possa ir ao baile. Alice fica revoltada quando Vitória diz que não quer que ela conheça sua família. Ana se irrita ao saber que Eva colocou Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai se encontrar com Rodrigo.

A Vida da Gente: Ana esfrega erro do passado na cara de treinadora
Marjorie Estiano emociona Bial ao falar de Nicette Bruno

---

Tags: