Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Ana descobre a verdade sobre Rodrigo e Manuela

Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em "A Vida da Gente", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma recentemente.

No capítulo de quarta-feira (5), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidem contar a verdade para Ana, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega na frente e revela que os dois estão juntos.

Ana passa mal com a notícia.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba tudo que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Notícias Relacionadas