Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Ana esfrega erro do passado na cara de treinadora

TV Globo/Divulgação/Montagem

Ana (Fernanda Vasconcellos) está vivendo um turbilhão de emoções, desde que descobriu sua gravidez de Rodrigo (Rafael Cardoso).

A tenista vai se irritar com a postura de Vitória (Gisele Fróes) sobre maternidade, e no impulso, jogará na cara da treinadora seu ato cruel do passado.

A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) dirá que a durona de coração deseja que ela abandone a filha Júlia, assim como fez com Alice (Sthefany Brito).

O embate está previsto para ser exibido no capítulo de quinta-feira (11). Não perca!

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.

Marjorie Estiano emociona Bial ao falar de Nicette Bruno
A Vida da Gente: Agonia! Ana esconde gravidez fora do Brasil

Notícias Relacionadas