Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Ana passa mal com revelação

Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em "A Vida da Gente", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficou anos em coma após sofrer um acidente de carro.

Recentemente, a jovem acordou e já se deparou com uma bomba. Eva (Ana Beatriz Nogueira) revelou para ela que Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados.

No capítulo de quinta-feira (6), Ana confirma a informação com a irmã e chega a passar mal. Lúcio (Thiago Lacerda) repreende Eva pela forma que ela falou com a filha.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como falou com Ana. Alice não gosta dos comentários de Cícero e Suzana sobre Renato. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.