Notícias às 22:00

A Vida da Gente: Ana pede auxílio da ‘irmã sonsa’ com a filha

TV Globo/Divulgação

A vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) deu um giro fenomenal, desde que sofreu um grave acidente de carro, ficar em coma por anos e retornar das cinzas para “assombrar” Manuela (Marjorie Estiano).

E por falar na sonsa “fura-olho”, a ex-tenista pedirá seu auxílio no capítulo de terça-feira (11), para se reaproximar da filha Júlia (Jesuela Moro), depois que as netas de Iná (Nicette Bruno) fizerem as pazes e selarem a paz, em prol da menina.

Na cena, a princesa do clã tomará um susto ao ver suas duas mães em frente ao colégio.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Ana e Manuela fazem as pazes. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.