Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Ana se incomoda ao ver Manu, Rodrigo e Júlia juntos

Fabricio Mamberti/Globo/Divulgação

Ainda tentando compreender tudo o que aconteceu durante os anos em que ficou em coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) precisa administrar seus sentimentos enquanto deixa o amor pela irmã falar mais alto.

No capítulo de quarta-feira (12), a tenista não ficará nada feliz em ver Manuela (Marjorie Estiano) com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro), formando a família que tanto sonhou para ela.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

 

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica incomodada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.