Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Cris fica arrasada por não poder engravidar

Divulgação/A Vida da Gente/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cris (Regiane Alves) sempre teve o sonho de ser mãe.

No capítulo de terça-feira (23), a moça descobre que a cirurgia de vasectomia realizada por Jonas (Paulo Betti) é irreversível.

Cris fica completamente desolada com a notícia e Vivi (Malu Valle) a aconselha a fazer uma inseminação artifical para realizar o sonho da maternidade.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Rodrigo conversa com Lourenço sobre a filha. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar sobre o estado de saúde de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua neta.

A Vida da Gente: Rodrigo se emociona ao saber que é pai de Júlia
A Vida da Gente: Eva passa mal e preocupa Manuela
A Vida da Gente: Alice conta aos pais que procurou a mãe biológica