Notícias às 23:30

A Vida da Gente: Eva já pensa em ‘tirar o couro’ de Ana nas quadras

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Ana (Fernanda Vasconcellos) não se conforma de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ser uma pessoa sem alma! A ex-tenista ficará uma fera com a filha de Iná (Nicette Bruno), no capítulo de sexta-feira (14).

Tudo porque a megera mal deixará a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) se recuperar do período vegetativo, por qual passou por anos, em uma cama de hospital, e lhe dará uma bombástica informação.

A ambiciosa dirá que conversou com antigos patrocinadores, pensando no retorno de Ana às quadras de tênis. A ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará nervosíssima com a notícia, claro!  

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Iná resolve mandar uma nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.