A Vida da Gente: Eva toca o terror na filha ‘fura-olho’ Manu

Por - 02/05/21

TV Globo/Divulgação

Manuela (Marjorie Estiano) que a vida inteira sempre comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da própria mãe, voltará a sentir o gosto amargo da megera nos próximos dias.

Após se casar com o grande amor da vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) e criar a filha da irmã como se fosse sua, a sonsa das 18h terá uma enorme surpresa com a evolução do quadro vegetativo da ex-atleta.

Contudo, a neta de Iná (Nicette Bruno) ficará com muito medo, ao imaginar a reação da ex-namorada de seu marido.

E para completar, no capítulo de segunda-feira (2), Manu será praticamente torturada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) que dirá para a “fura-olho” a revolta que sua irmã acamada sentirá, ao descobrir toda a história.

Xi… Vem muita emoção e confusão por aí!

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Eva garante à Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva revela para Ana que a filha ficou em coma durante anos.

A Vida da Gente: Eva coloca Rodrigo e Manuela contra a parede

A Vida da Gente: Karma? Casamento de Manu e Rodrigo fica abalado

---

Tags: