A Vida da Gente: Jonas fará pedido inusitado a Lourenço

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Parece que Jonas (Paulo Betti) mudará de ideia e aumentará a família, atendendo ao desejo de Cris (Regiane Alves). 

Depois de fazer as pazes com a amada, o executivo vai cogitar a hipótese em pedir ao irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros), para ser o doador da inseminação de Cris. Será que ele aceitaria?

Vale lembrar que o professor sempre arruma desculpas para não ter um filho com a esposa, Celina (Leona Cavalli), que já ameaçou pedir divórcio, pois seu maior desejo é ser mãe.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação: Sonhos. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela conversam com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

A Vida da Gente: Ah, não! Iná termina namoro com Laudelino
A Vida da Gente: Laudelino fica desconfortável com pedido de Iná

Tags: