Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Laudelino fica chateado com ausência de Iná

TV Globo/João Miguel Jr.

Laudelino (Stenio Garcia) não conseguirá disfarçar o ciúme, ao perceber que Iná (Nicette Bruno) está com a atenção totalmente voltada à família, e não separa sequer um tempinho especial para ficar com ele.

No capitulo de sexta-feira (26), o idoso ficará chateado com a ausência da amada, que no momento estará cuidando da febre da neta Manuela (Marjorie Estiano).

A cena promete muita carência e fofurice! Não perca!

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina. Eva conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana. Celina ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora gosta. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.

A Vida da Gente: Manuela pede colo para Iná após humilhação
Fernanda Vasconcellos e a saudade de Nicette Bruno: ‘Ela era muito acolhedora’

Notícias Relacionadas