A Vida da Gente: Laudelino fica desconfortável com pedido de Iná

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Iná (Nicette Bruno) deu ideia para Manuela (Marjorie Estiano) abrir seu próprio negócio ao lado de Maria (Neusa Borges).

No capítulo de quarta-feira (31), ela pede para Laudelino (Stenio Garcia) emprestar o dinheiro para a jovem conseguir abrir o negócio, mas ele fica desconfortável com o pedido.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que a filha deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar o visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.

A Vida da Gente: Rafael se aproxima ainda mais de Júlia
A Vida da Gente: Jonas desiste de fazer inseminação
A Vida da Gente: Vitória fica furiosa por não conseguir patrocínio

Tags: ,,