A Vida da Gente: ‘Manu sonsa’ desperta ao colocar Eva para correr

Por - 09/06/21

Eva ficará em choque com ManuelaManuela expulsará Eva de sua casa TV Globo/Divulgação

Esqueça aquela Manuela (Marjorie Estiano) retraída que baixava a cabeça para Eva (Ana Beatriz Nogueira) pisar. No capítulo de quinta-feira, 10 de junho, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai surpreender o público em relação à mãe.

A “songamonga” vai mostrar firmeza ao expulsar a avó de Júlia (Jesuela Moro) de sua casa! Antes disso, a doceira vai esfregar um monte de verdades na cara da cruela das 18h.

Vai perder? N-E-M pensar!

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Manuela expulsa Eva de sua casa. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana e Lúcio para um piquenique. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe.

---

Tags: ,,