A Vida da Gente: Marcos sofre decepção ao ir atrás de Dora

Por - 14/04/21

Divulgação/TV Globo

O capítulo desta quinta-feira (15) será de emoções e decepções para Marcos (Ângelo Antônio). Ao descobrir que Vitória (Gisele Fróes) tem uma filha que deixou para a adoção e sentir a frieza da esposa ao falar da primogênita, ele decidiu se separar e Vitória o expulsou de casa.

Apaixonado por Dora (Malu Galli), ele verá a oportunidade de viver o sonhado amor com ela, porém, levará um balde de água fria em cima de suas expectativas.

Ao encontrar com Dora, ela dirá para ele que retomou o casamento e está de mudança para Brasília com a filha. 

Poxa, será que Marcos vai ter segundo de paz e amor?

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe, e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Lorena conhece Matias. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido e que se mudará para Brasília.

---

Tags: