Spoiler de novela às 14:03

A Vida da Gente: Rejeitada por Júlia, Ana rompe com Rodrigo

A Vida da Gente - Ana, Rodrigo e Julia
Divulgação / Globo

Está cada mais vez mais difícil Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) viverem uma história de amor. Ao perceber que seu relacionamento com o arquiteto está fazendo mal para Júlia (Jesuela Moro), a ex-tenista decide colocar um ponto final no namoro. Pego de surpresa, Rodrigo não se conforma e fica revoltado com a situação.

Ana explica para o rapaz que os últimos meses estão sendo muito difíceis para ela por conta da constante recusa da filha e frisa que todos os acontecimentos recentes estão atrapalhando a infância da menina.

A irmã de Manu não suportará ouvir Júlia falando para uma de escola que Manuela (Marjorie Estiano) é sua mãe e que ela é apenas a namorada do seu pai.

Rodrigo tentará convencer a amada de que o comportamento de Júlia é na verdade uma reação a ausência de Manuela e não tem nada a verdade com o sentimento que a menina tem por ela.

Em A Vida da Gente Ana e Rodrigo são flagrados por Eva

“É que eu não acredito mais nisso: que o amor resolve ou compensa tudo. Na verdade, não resolve. A infância da minha filha está passando, e essa é a vida que a gente está proporcionando para ela. Acontece que eu não aguento esse peso. Eu não quero mais”, afirmará Ana.

O arquiteto tentará argumentar dizendo que os dois precisam lutar por sua história de amor e não desistir nas primeiras barreiras e questiona se a moça não o ama mais. Ana ficará emocionada, mas se manterá firme dizendo que sua decisão é irreversível.

“Eu não sei… É que tem tanta coisa no caminho. Não existe um canal livre entre nós dois, é tanta turbulência. Não é mais como no nosso sonho, dois garotos apaixonados. Talvez nunca tenha sido, e essa simplicidade só possa existir em um sonho. Para a gente sempre foi a turbulência, a dificuldade. E, sei lá, talvez não seja do nosso destino ficar junto.”

Rodrigo não aceita e implora para que ela não o abandone novamente e se recusa a contar para Júlia sobre o fim do relacionamento.

“Eu sinto muito, mas essa é uma decisão sua, não minha. Como sempre, aliás. Por isso, você fala com ela sozinha. Eu não vou participar.”

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19.

Notícias Relacionadas