A Vida da Gente: Rodrigo não disfarça ‘dor de cotovelo’ ao flagrar beijo de Ana

Por - 10/06/21

Ana e Lúcio se beijamPombinhos farão viagem romântica (Foto: TV Globo/João Miguel Jr.)

Certamente Rodrigo (Rafael Cardoso) se arrependeu – nem que por um instante -, de ter trocado de irmã na trama das 18h. O pai de Júlia (Jesuela Moro) não vai disfarçar a “dor de cotovelo” depois de visualizar a cena da ex-namorada, Ana (Fernanda Vasconcellos) beijando Dr. Lúcio (Thiago Lacerda).

No capítulo de sexta-feira, 11 de junho, cenas românticas vão ilustrar a novela de Lícia Manzo. A ex-tenista aceitará viajar para uma pousada com o médico que a tratou no período de seu estado vegetativo.

E mais: quando os pombinhos chegarem ao local, o bonitão dirá que a ama e um beijão de cinema acontecerá!

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Lourenço vai embora sem ser visto. Lorena visita Laudelino no hospital. Lúcio convida Ana para viajar e ela aceita. Mariano fica impressionado com Vitória. Wilson encontra-se com Aurélia, mas não consegue terminar o namoro com ela. Ana e Lúcio chegam à pousada. Lúcio diz para Ana que a ama. Rodrigo vê Ana e Lúcio se beijando.

---

Tags: ,,