A Vida dos Santos ganha 3 volumes nas plataformas digitais

Por - 22/11/19

Reprodução/Youtube

A Warner Music Brasil, junto coma Edições Loyola, lançou em outubro três novos volumes da coleção de CDs dedicados à vida dos santos e santas da Igreja Católica, junto com um livro de introdução escrito pelo Pe. Fábio de Melo.

Com narração de Francisco Cuoco e textos dos teólogos Edward Guimarães, Paulo Sergio Soares e Tânia Jordão, a coletânea visa contar a biografia de mais 30 santos com esses novos volumes, sendo eles homens e mulheres que seguiram com fervor as palavras de Jesus Cristo, realizando por ele e por meio dele, milagres.

“A Vida Dos Santos é um trabalho especial, realizado com alma e sentimentos nobres, buscando o encontro no simples a luz de cada um de nós. Coloquei amor e busquei sentimentos existentes na alma de cada um de nós. O sublime, o nobre, a bondade descrevendo as riqueza e as emoções que habitam cada ser humano”, revela Francisco.

A produção ficou por conta de Bruno Gouveia, cantor do grupo Biquíni Cavadão, e a trilha sonora incluiu o trabalho de diversos músicos como Eduardo Trentin, que trabalhou na vinda do Papa Francisco ao Brasil, em 2013.

Entre os novos santos, podemos encontrar São Paulo, São Benedito, Santa Elizabete, São Longuinho, Brás, Edwiges, Santa Clara, Santa Luiza e Gonçalo, e ao final de cada história, uma oração para reflexão e conforto é inserido.

Confira toda a coletânea A Vida dos Santos!

Volume 1 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/iq-2E

Volume 2 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/pIS8A

Volume 3 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/m3vfZ

Volume 4 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/rbTof

Volume 5 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/VCI9v

Volume 6 – https://WarnerMusicBrazil.lnk.to/lb0ym

---

Tags: