A vida imita a arte? Rafael Cardoso ataca de chef na cozinha da sua casa

Por - 27/11/14

Rafael Cardoso mostrou em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (27), que, além de ótimo cozinheiro, é um marido bastante aplicado. Mariana Bridi, esposa de Rafael, tirou uma foto em que o ator aparece preparando a base de um dos quitutes da confeitaria Doce Aurora, criada por Mariana para vender bolos personalizados.

“Após a queda… batendo massa e botando no forno!! “, escreveu Rafael na legenda da imagem, contando ainda que o bolo em questão, que será de churros (uma das especialidades da casa), é para o blogueiro Hugo Gloss.

Rafael está participando da novela Império na pele de Vicente. Coincidentemente, ele é um chef de cozinha que está se destacando cada vez mais na trama. Ele também trabalha com gastronomia há pelo menos um ano, e é um dos sócios de um restaurante carioca. Com a união de suas duas paixões neste papel, o ator declarou recentemente que pretende passar para o público um pouco do que sabe sobre a arte de cozinhar.

No último mês, ele uniu mais um amor à sua lista. A filha Aurora, que nasceu em outubro fruto do casamento de quase dois anos com Mariana, arranca suspiros e lágrimas do pai coruja, que tem postado frequentemente registros de sua família nas redes sociais. 

Rafael Cardoso esbanja fofura com sua filha recém-nascida
Rafael Cardoso chora ao ouvir declaração da mulher
Rafael Cardoso ataca de pedreiro em sua casa

 Sorridente, Rafael Cardoso posta foto dando uma de cozinheiro no Instagram