Notícias às 20:10

A$AP Rocky se sente abençoado pelo apoio da namorada Rihanna

Fotomontagem rocky e rihanna

Reprodução/Instagram

Enquanto Rihanna ainda não fala abertamente sobre seu namoro com o cantor A$AP Rocky, o rapper de 32 anos confessou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, que se sente ‘muito abençoado’ por ter o apoio da cantora.

Rocky, cujo nome real é Rakim Mayers, admitiu que ‘é maravilhoso’ ter sua namorada ao seu lado, pois acha muito importante ter pessoas que querem o seu bem ao seu redor.

Quando perguntado sobre como é ter o apoio de Rihanna em seu novo documentário, Stockholm Syndrome – onde ela aparece – ele disse:

“É importante ter esse apoio na vida real, sabe? É maravilhoso e me sinto abençoado, de verdade”, afirmou.

Veja+: Rihanna revela coleção temática do Mês do Orgulho LGBTQIA+

O filme – onde também tem declarações de Naomi Campbell, Tyler the Creator e Kim Kardashian sobre o cantor – documenta a ascensão à fama de Rocky, incluindo seu famoso confinamento na solitária em uma prisão na Suécia em 2019.

Ele disse sobre seu documentário:

“Eu acho que fazer um documentário é sobre vulnerabilidade. O documentário é sobre mostrar honestidade, autenticidade, pureza. Eu só quero contar a minha história, sem reclamar ou, sabe, parecer uma vítima, e também não quero piedade de ninguém. Então é isso”, justificou.

E agora A$AP Rocky está olhando para o futuro, com Rihanna ao seu lado:

“O que vem a seguir para mim é o que eu fazia antes da prisão. Eu e a mulher mais linda de todas, aparecendo nas notícias e fazendo história com criatividade”, concluiu.

O cantor apresentou seu documentário no festival de Tribeca esta semana.

Veja+: Rihanna compra mansão por R$ 55,5 milhões em Beverly Hills

Ela é única

A$AP Rocky já anda gritando aos quatro ventos que é completamente apaixonado por Rihanna. Não é de hoje que a imprensa americana afirma que os dois estão namorando, mas pela primeira vez o cantor não tem nenhum problema em declarar publicamente que quer ficar com ela ‘para o resto da vida’.

Rocky abriu o jogo sobre seu relacionamento em uma nova entrevista à revista GQ.

Ao ser questionado, ele comentou: “[É] muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão dos outros.”

Ele também não se intimidou quando a publicação perguntou a ele sobre monogamia:

“Eu acho que quando você souber, você sabe. Ela é a Única.”

Na entrevista o rapper falou que Rihanna é o amor da sua vida: “O amor da minha vida. Minha senhora”, assegurou, acrescentando que ela é uma grande influência sobre sua nova música.

Sobre o desejo de ser pai algum dia, o cantor afirmou: “Acho que vou ser um pai incrível, extraordinariamente incrível.”

Rocky não divulgou detalhes sobre a linha do tempo exata de seu relacionamento, mas a primeira vez que ele e Rihanna foram vistos juntos de novo foi em janeiro de 2020 após a artista se separar do bilionário saudita Hassan Jameel. Eles estão inseparáveis ​​desde então.