Aaron Carter assume bissexualidade nas redes sociais

Por - 07/08/17 às 14:00

Reprodução/Instagram/@aaroncarter

Aaron Carter, irmão de Nick Carter, cantor dos Backstreet Boys, publicou uma carta aberta aos fãs assumindo sua bissexualidade. Pelo twitter, o artista disse que não sente vergonha nenhuma da revelação.

“Para começar, eu gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há uma coisa que eu gostaria de contar que sinto ser importante para mim e minha identidade, um peso que carrego há metade da minha vida. Isso não me traz nenhuma vergonha, somente um peso, uma carga que levo por um longo tempo e que gostaria de tirar de mim. Eu cresci na indústria do entretenimento desde pequeno e eu tinha 13 anos quando comecei a achar garotos e garotas atraentes. Os anos se passara, mas foi só com 17 anos, depois de alguns relacionamentos com garotas, que tive minha primeira experiência com um garoto, alguém por quem eu já tinha atração, com quem trabalhei e cresci junto”, escreveu o astro de 29 anos.

Carter também desabafou sobre sua carreira na música.

"Para mim, a música sempre será meu tempo. Música sempre vai transcender todos nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu refúgio seguro, mas minha meta principal é estar satisfeito. Nunca quero ser uma figura de desapontamento. A melhor frase para resumir: ‘Eu nunca senti que não me encaixava, apenas agi como se me encaixasse’”, acrescentou.

Recentemente, Aaron foi preso por embriaguez e posse de drogas, ao lado da namorada. O rapaz pagou fiança e foi liberado em seguida.

---