Aaron Carter revela que foi abusado sexualmente pela irmã

Por - 23/09/19

Reprodução Instagram/@aaroncarter

Uma postagem de Aaron Carter em seu perfil no Twitter, na quinta-feira (19), deixou os fãs do cantor boquiabertos. Ele acusou a irmã, Leslie, morta em 2012, de ter abusado sexualmente dele.

"Minha irmã Leslie sofria de bipolaridade e tomou Lítio para tratar a doença. Ela nunca gostou do jeito que se sentia e, quando estava sem medicação, fazia coisas que nunca pretendia fazer, eu realmente acredito nisso. Eu tinha 10 anos. Minha irmã me estuprou dos 10 aos 13 anos de idade quando ela não usava seus medicamentos. E eu fui abusado não apenas sexualmente por ela, mas por duas pessoas da minha equipe de dança quando eu tinha 8 anos. E meu irmão abusou de mim a vida toda", contou, referindo-se ao irmão Nick Carter, do grupo Backstreet boys.

Aaron ainda contou que passou os últimos 15 anos fazendo terapia para tratar traumas de abuso e estupro e passou por diversos tratamentos.

Na semana passada, Aaron revelou em um programa de TV que sofre de esquizofrenia, depressão e bipolaridade. Na última terça (17), Nick e Angel, obtiveram uma ordem de restrição contra o irmão.

De acordo com Nick, o comportamento de Aaron era "alarmante" e ele teria intenções de matar sua esposa grávida.

Veja a postagem:

Aaron Carter cancela turnê por causa da saúde

Print da postagem de Aaron Carter sobre seus irmãos

---