Aaron Carter revela que vendeu armas de fogo

Por - 27/09/19

Reprodução/Instagram

Ao que parece, Aaron Carter quer mudar de verdade e ser uma pessoa melhor. 

O cantor vendeu todas as suas armas de fogo e irá começar um tratamento.

O artista de 31 anos era dono de dois rifles, uma pistola e uma espingarda e mostrou ao tablóide TMZ toda a papelada de venda para provar que quer mudar de verdade.

Apesar de estar tentanto mudar, Aaron admitiu que ainda está furioso com o irmão Nick Carter e questionou com ironia por que Nick esperou tanto tempo para pedir uma ordem de restrição contra ele.

A irmã gêmea de Aaron Carter, Angel, também pediu uma ordem de restrição contra ele em um tribunal de Los Angeles, após sofrer ameaças.

De acordo com a ordem de restrição, Aaron deve permanecer a pelo menos 100 metros longe de Angel, de seu marido e de sua filha, e é proibido mencioná-los nas redes sociais de maneira negativa ou quando há armas envolvidas.

Angel comentou sobre a situação por meio de sua conta no Twitter.

"Hoje eu registrei uma ordem de proteção com meu irmão Nick em Los Angeles. Após uma recaída recente, Aaron me confessou que tinha pensamentos violentos em relação aos bebês e aos membros de nossa família. Isso, combinado com seu recente acesso a armas de fogo, nos deixou com medo pela nossa segurança", disse ela.

Em seguida, a moça garantiu que se preocupa com a saúde mental do irmão.

“Está claro para todos nós que o amamos e que Aaron está sofrendo de uma crise de saúde mental. Infelizmente, isso levou à fabricação de histórias, a fim de desviar a atenção da verdade. Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades policiais que compartilham nossa preocupação em torno de seu estado mental atual. Queremos que nosso irmão Aaron, a quem amamos muito, obtenha a ajuda que ele tanto precisa, mas temos uma menina e, com base nos eventos alarmantes que Aaron ameaçou realizar, somos obrigados a tomar medidas para proteger nossa família", finalizou.

Nick também resolveu se explicar em suas redes sociais.

"Após cuidadosa consideração, minha irmã Angel e eu lamentamos que fomos obrigados a buscar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron hoje. À luz do comportamento cada vez mais alarmante de Aaron e de sua recente confissão de que ele tem pensamentos e intenções de matar minha esposa grávida e nosso filho ainda não nascido, ficamos sem opção a não ser tomar todas as medidas possíveis para proteger a nós mesmos e a nossa família", disse o vocalista dos Backstreet Boys.

Aaron Carter revela que foi abusado sexualmente pela irmã

---