ABBA publica imagens em estúdio após hiato de 35 anos

Por - 15/06/18

Reprodução/Instagram/@abbaofficial

Você já garantiu suas calças boca de sino e camisetas de botão brilhantes? A icônica banda da era disco está oficialmente de volta! ABBA lançará duas novas músicas. Após 35 anos de hiatos, eles confirmaram sua volta aos estúdios recentemente com imagens no Instagram.

Donos de hits como os clássicos Mamma Mia, Dancing Queen e Gimme! Gimme! Gimme eles estão de volta e prometem duas novas músicas para dezembro de 2018.

Em abril de 2019, eles confirmaram o retorno para uma turnê. A promessa é que sejam shows realizados realidade virtual, isto é, hologramas dos integrantes na época do lançamento de seus maiores sucessos. De acordo com o representante do grupo, as pessoas irão ver a banda na década de 70, mas ouviram como cantam nos dias de hoje. Ainda não existem datas oficiais.

ABBA é uma banda sueca, formada por Björn Ulvaeus, Agnetha Faltskig, Anni-Frid Lyngstad e Benny Andersson. O nome ABBA é na verdade a junção das iniciais dos integrantes. No início eram somente dois casais apaixonados que faziam música, mas em 1974 explodiram internacionalmente após ganhar o Eurovision, apresentando o sucesso Waterloo.

Os sucessos da banda foram tantos que inspiraram o filme musical Mamma Mia, estrelado por Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, entre outras superestrelas.

O primeiro single, I Still Have Faith In You, será lançado em dezembro de 2018.

“A decisão de seguir em frente com o emocionante projeto de turnê teve uma consequência inesperada. Todos nós sentimos que, depois de 35 anos, seria divertido unir forças e entrar no estúdio de gravação. É como se o tempo tivesse parado e que nós estivéssemos fora apenas em um curto feriado", disse a banda através de um comunicado.

---