Acabou! Angela Ro Ro termina namoro: ‘Usada e traída’

Por - 01/07/20

reprodução/Conversa com Bial/TV Globo

A felicidade que Angela Ro Ro revelou recentemente, pelo romance com a produtora cultural Veronica Menezes, chegou ao fim. Embora tenha dito que, além de sua mãe, a namorada era seu único amor, as duas não estão mais juntas. E foi a cantora de 70 anos quem contou em suas redes sociais, na terça-feira (30).

Com um post cuja imagem dizia "O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão", ela relatou o fato.

"Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto", escreveu.

Horas depois, a artista apagou o post e fez outro.

"Estado civil: evitando problemas. Sigamos! Humor + amor = saúde", escreveu, bloqueando os comentários.

Ângela Ro Ro posta mensagem revelando fim do seu relacionamento

Veja o post no Instagram da cantora: @angela_ro_ro_oficial

Juntas na quarentena

Quando tornou o romance público, em abril, Angela estava com Veronica Menezes, de 30 anos, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde a cantora tem uma casa.

"O amor que me fortalece! Te amo, minha linda! O boneco da Velha aqui agradecer à vida, além de tudo ter caminhado toda a ladeira desde lá de baixo com minha amada até o Mirante de Saquarema numa boa. Oba! Saúde a todos vocês!", escreveu a artista, legendando uma foto das duas.

Veronica apagou todos os registros nas redes sociais que tinha ao lado de Angela.

---