Acabou! Escolinha do Professor Raimundo chega ao fim e sai do ar

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Globo/João Cotta

Quem viu, viu, quem não viu, beijinho, beijinho e pau, pau… A sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo chegou ao fim no domingo (10). Antes de finalizar a aula, o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) foi interrompido por Cacilda (Fabiana Karla), que lembrou ao mestre sobre o “eventinho” após a aula que a classe preparava. Dona Escolástica (Cininha de Paula) entrou em sala anunciando, que já estava tudo pronto para homenagear a pessoa mais importante da história da Escolinha do Professor Raimundo.

BBB21: Boninho diz que já desclassificou três famosos

Seu Ptolomeu (Marcelo Serrado) colocou na parede um quadro de Chico Anysio e todos os alunos aplaudiram o fundador da Escolinha, além de cantarem uma paródia da música da abertura do programa.

“Meu pai dizia que a Escolinha seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância do meu pai para a televisão e na minha vida é enorme”, comentou Bruno Mazzeo após as gravações.

Emocionado, Otávio Müller agradeceu ao carinho de todos os envolvidos na atração e destacou o delicado momento de pandemia.

"Amigos, obrigado a todos! Foi incrível o nosso encontro aqui, nesse momento… Um momento difícil para o mundo, e nós aqui, juntos. Obrigado à equipe!", disse.

Aplaudido pelos colegas, o ator colocou novamente a peruca de seu personagem, Baltazar da Rocha, e continuou com o roteiro.

Bailarinas do Faustão não aprovam resposta de Felipe Andreoli

Driblando as adversidades

A Escolinha do Professor Raimundo se adaptou aos tempos de quarentena e, com o esforço de todos e seguindo os protocolos de segurança da OMS e dos Estúdios Globo, o programa pôde ser rodado durante a pandemia.

A atração seguirá disponível em podcast e não deve mais retornar à programação, assim como o Zorra e o Fora de Hora. Um novo humorístico será lançado em 2021.

Fãs do programa elogiaram, homenagem e lamentaram o fim do humorístico nqas redes sociais.

Veja reações!

---

Tags: ,